Triste. Tanto para o Real Madrid quanto para a Seleção Brasileira. Neste sábado (9), ainda no primeiro tempo do jogo do time merengue contra o Osasuna, por LaLiga, dois jogadores brasileiros deixaram o campo lesionados. E não é 'pouca coisa'.
O primeiro a sentir foi o atacante Rodrygo. Embora exames ainda devam confirmar a gravidade do problema, a tendência é de que as imagens apontem uma lesão muscular na coxa esquerda, o que obrigaria o atleta a uma nova estada no departamento médico para recuperação. Ao sair do gramado, ele não escondeu as lágrimas.
A situação de Éder Militão já tem um grave diagnóstico. Em um lance de ataque, ele acabou caindo na área rival e, então, passou a urrar de dor enquanto colocava a sua mão no joelho direito. O mais incrível é que não houve choque algum, ou seja, foi na própria passada que o zagueiro acabou sentindo algo.
Ambos foram convocados pelo técnico Dorival Júnior para defender o Brasil na Data Fifa de novembro - jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, diante deste novo cenário, serão cortados.
0 Comentários